31.1.06

CLICK NAS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS

Estou tratando as fotos para que ela possam ser ampliadas ao serem clickadas.

Na minha máquina a foto pode ser ampliada uma segunda vez ficando quase do tamanho da tela.

Este recurso é legal para podermos visualizar melhor as fotos e reconhecermos alguém que estávamos com dúvidas.

Também gostaria de saber se está muito pesado pra abrir.

Salvei algumas fotos com uma resolução baixa mas caiu muito a qualidade e estou pensando em melhorar a resolução delas, mas estou com receio de que fique muito pesado abrir as imagens em máquinas mais lentas.

Se alguém tiver problemas é só dar um toque no link "comments" logo abaixo.


PS: minhas férias acabaram e começo trabalhar amanhã, 1/fev, por isso vou demorar alguns dias para postar fotos novas, mas tenho muitas ainda e o pessoal esta mandando mais. Estou arquivando e vou postando aos poucos, na medida do possível.

Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e incentivo. Fico feliz por estarem gostando.


Vamos ver se pelo menos a segunda geração não perde sua história, porque a primeira vai ficar só na mémoria deles mesmos.


Um forte abraço a todos(as),

Girindra das.

Terça-feira, 31 de janeiro 2006 meia noite e 32.



UMA DICA: APERTE A TECLA " F11 " PARA VISUALIZAR MELHOR.